O que fazer em Sao Paulo

6. Beco do Batman

Começo com essa sugestão que já é um símbolo de Sp. Se sua foto do perfil do Insta estiver desatualizada, o Beco do Batman é o lugar certo para dar um passeio em São Paulo. A quantidade de cores e estilos diferentes tornam esse lugar único em São Paulo. Principalmente para tirar aquela ótima foto.

5. Parque Ibirapuera


Esse é um passeio completo: você encontrará museus, jardins, planetários dando uma simples caminhada no parque. Uma dica é levar um roteiro para que não perca nada. Porém, se você é do tipo que economiza passos então pode simplesmente apreciar a vista das fontes do Ibirapuera.

4. Prédio do Banespa


Essa foi uma atração que me surpreendeu. A região do Prédio do Banespa reserva um charme não-encontrado em nenhum outro ponto da cidade. A Arquitetura da região mais a vista fazem dessa uma opção de passeio na capital Paulista.

 

3. Mirante do SESC da Paulista


O mirante do SESC é outra excelente opção de passeio em São Paulo. Você terá acesso à uma vista perfeita além de poder tomar um café do refeitório que fica logo abaixo do mirante. E o melhor: a subida no Mirante é gratuita.

 

2. Feira da Vila Madalena

Essa é uma atração que está fora do radar da maioria dos guias. A feira da Vila Madalena fica na badalada região dos bares na Rua Aspicuelta. Seu horário de funcionamento acontece aos sábados das 6h30 às 13h. Ela apresenta uma das maiores variedades em termos de frutas e opções. Vale a pena reservar um tempinho para conhecê-la e visitá-la.

1. Avenida Paulista de Domingo


Essa é minha favorita. O contraste da principal avenida de São Paulo num dia normal e no domingo é muito interessante. Mas o destaque desse programa fica por conta da diversidade de atrações e artistas de rua que se apresentam gratuitamente na Avenida Paulista durante o domingo. É um programa super agradável de ser feito tanto sozinha(o) quanto com amigos ou família.

 

Espero que alguma atividade acima possa te inspirar a descobrir algo novo em São Paulo e quem sabe inseri-la na sua rotina semanal. Você pode encontrar pessoas para se juntar a você em um dos passeios acima na nossa rede social Doein por aqui. Fica o convite, tudo bem?!