10 atividades gratuitas para se divertir

Depois de um dia ou semana de trabalho nada melhor que sair para relaxar um pouco, não é?! Nesse post vou te mostrar 10 atividades gratuitas que você fazer a qualquer momento para relaxar e recarregar as baterias. São atividades feitas para você chamar seus amigos ou ainda encontrar uma nova galera na rede social do Doein. Veja só:

 

  1. Corrida no Parque

Essa é uma ótima pedida para aqueles que buscam saúde. A corrida é um dos exercícios mais recomendados pelos médicos e que mais traz benefícios para nosso corpo. Além disso tudo, nada mais prazeroso que chamar alguns amigos e para dar aquela corrida no fim do dia.

 

  1. Conversa em Grupo

Se você não é dos esportes, então essa atividade é pra você: sim, é o simples fato de juntar alguns colegas e amigos para conversar. A felicidade está nas coisas simples da vida e a simples conversa entre colegas é um ótimo passatempo que você deve colocar na sua lista de prioridades (além de trazer muitas risadas também).

 

  1. Fazer uma trilha

Essa opção é para os amantes da natureza com aquele gostinho de esporte radical. Mesmo numa cidade grande como São Paulo existem diversos espaços e reservas que permitem você pegar sua trilha e entrar em contato com a natureza.

 

  1. Sair para Caminhar

Realmente não há desculpa para você ficar sem fazer nada. Você pode chamar seus amigos para uma caminhada ao ar livre. Que tal fazer disso um hábito?

 

  1. Sair para fotografar

Sair para fotografar não está no radar de muitas pessoas na hora de escolher o que fazer para se divertir mas possui vários adeptos. Procure um lugar bacana e tire algumas fotos. Só isso já um programa ótimo!

 

  1. Jogar Ping-Pong

Existem vários espaços como o Sesc que fornecem todo equipamento para seu jogo de tênis de mesa, o popular ping-pong. 

 

  1. Fazer um Luau

Para quem não sabe, o Luau é quando você junta um grupinho de pessoas geralmente em contato com a natureza para tocar algumas músicas. Ótima opção para relaxar e curtir aquele momento com um pessoal bacana.

 

  1. Piquenique no Parque

O piquenique é uma ótima opção quando o assunto é comida sem gastar (ou gastando pouco). Cada um pode combinar de levar alguma coisa e pronto: você já tem seu piquenique.

 

  1. Apreciar a vista

E que tal aproveitar um pôr do sol apreciando uma vista linda? Essa é outra bela opção de lazer que você pode fazer sem gastar nada. Bom, não é?!

 

  1. Jogar Futebol

E pra fechar nossa lista não podemos deixar de lado o esporte mais popular do nosso país. Vários parques oferecem espaço gratuito para esse e outros esportes sendo muito fácil de encontrar pessoas para se juntar a você no local.

 

 

Todas essas atividades são exemplos de coisas que você pode fazer para a melhorar sua vida hoje mesmo. Se quiser encontrar as melhores companhias para as atividades acima entre no Doein e encontre sua galera agora mesmo, tudo bem?!